Duas pessoas morrem e vereador fica ferido em acidente com carro carbonizado

Brasil Geral Mato Grosso do Sul Notícias Últimas notícias

Na manhã deste domingo (21), duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após acidente, que deixou um carro carbonizado. A situação aconteceu na rodovia Gumercindo Pimenta dos Reis, MS-379, que liga Dourados ao distrito de Panambi. Conforme informações do Dourados News, o veículo Toyota Corolla seguia pela rodovia e perdeu o controle da direção, colidindo contra uma árvore às margens da pista. Paulo Ricardo Targino Chinaider, que conduzia o veículo, e o passageiro Gustavo Bobi morreram. O sobrevivente é o vereador do município de Douradina, Kaike Freire. Os três retornavam de um show em Vicentina. Pelas imagens, é possível ver que as condições do tempo estavam com nevoeiro, dificultando a visibilidade. O Corpo de Bombeiros esteve no local. A área foi isolada e deve passar por perícia para apurar as circunstâncias do acidente. Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *